quinta-feira, 12 de abril de 2018

Ao Amigo Distante

Reflexão no Theatro José de Alencar. (Foto: Registrada pelo amigo distante).
Caro Amigo Distante,

Escrevo essa "carta" porque não tenho mais aguentado ficar tão longe. Os últimos dias têm sido difíceis. Eu tenho precisado da sua amizade, mas eu não te vejo mais. Eu queria entender porque isso aconteceu.

Eu sei que a gente não se falava com tanta frequência, mas queria entender porque fui interrompido. Eu não sei o real motivo disso. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, mas você há de convir que também não sou de se jogar fora, não é?

Eu não faço ideia de como você está. Eu não tenho mais nenhuma forma de comunicação com você e eu espero de coração que você ainda use esse e-mail. Eu quero que a gente possa conversar pessoalmente. Eu espero que você considere o meu pedido.

Não esqueça de que as coisas desse mundo passam, mas as uniões feitas por Deus permanecem.

Um abraço, meu amigo! Espero ver-te em breve. Muito breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;