segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Eu me arrependo, Senhor!

Foto: Renan de Oliveira.
O primeiro dia do ano é tão importante para mim. Eu sempre me empolgo em escolher a primeira música que vou ouvir. Há anos sempre escuto “Mais Que Vencedor”, uma brava música de guerra e confronto com os medos e erros. Mas, depois de fazer a primeira oração de 2018, senti que deveria fazer algo diferente. Olhei para minha estante e o disco certo brilhou pra mim.

Senti que deveria “recomeçar tudo de novo e nunca mais deixar meu coração se esfriar”. Tirei o disco e coloquei pra tocar. Avancei a faixa quatro vezes até cair na quinta. “Quero Me Apaixonar” foi a canção escolhida pelo próprio Deus para que hoje eu fosse tão edificado.

Não é fácil admitir que o coração esfriou, ou que deixamos a batalha para se distrair com outras coisas. A latente vontade de retornar com tudo nunca acabava, até que hoje ela explodiu. “Leva-me de volta ao meu primeiro amor”.

2018 será um ano de muita perseverança. Mas, também será um ano de se apaixonar novamente pelo Criador. A ponto de abandonar todas as outras coisas só para estar perto de Sua presença. Um ano para recomeçar, para voltar a andar, a se alimentar. Sim, “quero me apaixonar por Ti outra vez. Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor. Leva-me de volta ao meu primeiro amor.

Ouça a canção "Quero me Apaixonar":

0 comentários:

Postar um comentário

 
;