domingo, 2 de dezembro de 2012

Encontrei um irmão

Jeff e eu maquinando coisas em casa

Já diziam os usuários das mídias sociais, tem amigos de outros estados que deveriam morar pertinho de gente. Esse ano eu tive uma experiência que jamais esquecerei. Tenho colegas aos montes (nem tanto), mas amigos, eu conto nos dedos. Um deles não mora perto de mim, mas nossa conexão é sempre remota.

Que engraçado, conheci Jeffinho pelo Viny Melo, que com o tempo se distanciou, mas minha amizade com Jeff continua como sempre foi. Eu lembro muito bem de seus comentários das noites de sexta-feira “Ainda vou contigo na Fusion”. Os anos se passaram e eu tive uma ótima surpresa. Jeffinho vinha me visitar. Ele que mora em Recife, veio pra Fortaleza e confesso que a emoção bateu forte.

Eu não aguentava de tanta expectativa, era um irmão que eu veria. Infelizmente as circunstâncias fizeram com eu não pudesse busca-lo no aeroporto, mas foi bem recebido pela minha mãe que estava a sua espera em casa.

Sai do trabalho e corri pra casa, ele estava na janela esperando. Demos aquele abraço e de pronto fomos pra igreja (eu sempre muito ocupado). E foi igreja, seleção de musical, Beira-Mar. O mais bacana de tudo isso, foi conviver uma semana e perceber que mesmo sendo diferentes do virtual, Jeff continuava sendo aquele irmão que eu visualizada. Agora é minha vez de ir para Recife e ter mais histórias pra contar.

Karlos Aires | @KarlosAires

0 comentários:

Postar um comentário

 
;