terça-feira, 20 de novembro de 2012

Livramento para o coração

"Meu coração, aprenda a confiar em Deus"
(Diante do Trono)

Chega um momento que você se toca e perceber que Deus fez exatamente aquilo que você pediu. Esses dias me vi em uma situação complicada. Estava gostando de alguém que mais cedo ou mais tarde iríamos nos afastar. No íntimo do meu coração eu queria que prevalecesse a amizade e fraternidade entre a gente, mas confesso que estava muito ligado.

Nesse caso eu não podia mais fazer nada. O coração já estava tendencioso a amar. O que fiz? Orei e pedi a Deus que me levasse para o melhor caminho. Depois de uns dias percebi que a tal pessoa estava me dando um gelo. E que gelo. Me senti mal por não ter mais aquela pessoa tão presente.

Daí hoje cheguei junto e perguntei que estava acontecendo. Simplesmente eu ouvi: “É melhor a gente ficar só na amizade”. Não foi com essas palavras, mas a mensagem era essa. Tudo bem, fazer o que. É a vida. Meio triste fui tomar banho e lembrei do que tinha pedido. Nossa, como Deus foi rápido. Ele sempre faz tudo perfeitamente. Hoje somos bons amigos e sou feliz por contar com isso.

E mais uma vez minha vida foi salva pelo Rei. Ele que é tão grande, mas se importa comigo. E eu? Só tenho a agradecer. Mesmo ainda precisando de cura emocional, sei que em Cristo Jesus sou mais que vencedor. Obrigado, Deus!


Karlos Aires | @KarlosAires

0 comentários:

Postar um comentário

 
;