quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Eu acredito no casamento e na família

"Minha família é a família de Deus" André Valadão

Valores invertidos!
É por isso que muitos filhos não ligam para a figura do pai.
Eu mesmo sempre tive a educação de honrar meu pai e ser submisso a ele. Eu, minha irmã e minha mãe.

Hoje continuamos uma família muito bem estruturada, onde mais pais são meus amigos e eu tenho plena confiança neles.
Onde minha irmã, quando passa por algum problema, vai pedir ajuda aos pais e não aos amigos da escola.

Minha mãe é uma mulher submissa ao meu pai e os dois mantém uma relação tão linda que é exatamente essa que eu quero ter com minha esposa.

Enquanto muitos não acreditam mais no casamento, eu posso passar horas imaginando como vai ser esse grande dia na minha vida. Como vou tentar não chorar na frente da minha amada e como vou ama-la. Meus pais são o exemplo de um casal que eu quero ser. Desde criança eu dizia: “Quero casar com uma mulher igual à mamãe”.

Tenho 20 anos e pra sociedade pode parecer que acredito em ilusões, mas o casamento é uma realidade. E apesar de já ter sido magoado por amigos e falsos romances, eu não deixo de acreditar no amor. Eu torço para que mais pessoas parem de se esfriarem e de banalizar esse sentimento. Que comecem a ter fome e sede de amar e dar amor. Aos pais, irmãos, amigos, vizinhos...

“Eu te escolhi, não vou voltar atrás. Vou me lembrar do que Deus fez por nós. Nosso amor é eterno, firmado em Deus. Eu te escolhi, vamos recomeçar. Cada manhã quero me apaixonar. Nosso amor é eterno, firmado em Deus e nunca passará.”Ana Paula Valadão Bessa

Um apelo para vós: amem-se de verdade e parem de jogar, pois pessoas não são jogos. Pessoas são seres dotados de sentimentos. Acreditem e valorizem o amor. Esse é o apelo de um homem apaixonado pelo amor verdadeiro.

Karlos Aires | @KarlosAires

0 comentários:

Postar um comentário

 
;