domingo, 5 de agosto de 2012

Olhe Para Os Lados

Elenco da peça "Eu escolhi esperar e o diretor Joca
Foto: Arquivo Pessoal 

Sempre fui muito ligado nas artes. Desde 2009 tenho o prazer de acompanhar alguns espetáculos. Recentemente estava em casa antes de ir trabalhar e me deparei com um convite no facebook. “Olhe para os lados” no Theatro José de Alencar as 20:00 e gratuito. Confirmei minha presença e fui trabalhar. Aproveitei a tarde pra ligar e chamar os amigos pra me acompanhar. Acabei levando apenas cinco, mas estes cinco amaram o espetáculo.

Estava com uma boa expectativa quando começou a peça e de pronto fiquei tenso com aquele “bando de loucos” percorrendo a sala do anfiteatro Nadir Papi Sabóia. No decorrer das cenas eu ficava cada vez mais tenso e impactado com a construção de imagem que se formava na minha mente. Cada caso, efeito, proposta que eu recebia, alimentava minha curiosidade.

Uma cena que me chamou atenção foi quando as duas amigas se despediram. Não consegui conter as lágrimas e reparei que não era apenas eu quem estava emocionado. Tantos rostos úmidos, a atmosfera ali era de emoção. No final da peça, me senti como se tivesse tido um parto. Nossa, que alívio! Então começou a brotar tantas ideias e projetos. Tive o prazer de ter uma recordação daquele dia: uma foto com todo o elenco e o diretor Joca.

Chegando em casa, tive a curiosidade de saber quem havia me convidado, quando percebi que foi um dos atores e o tinha no facebook. Aproveitei para parabenizar e agradecer pelo tão belo espetáculo apresentado. Desde então, sempre lembro de olhas para os lados em cada circunstância da vida.

Por: Karlos Aires | @Karlos Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

 
;