sexta-feira, 27 de julho de 2012

Reflexões Sobre O Muro


Foto: Reprodução (Closer)
Aquele momento em que você escuta de novo a música, revê as fotos...

Respira fundo...


“And so it is. Just like you said it would be...

As vezes eu lembro, dá uma vontade de chorar. Será que chorar vai fazer você voltar? As vezes eu penso em jogar tudo pra cima e... Ai eu lembro de quem eu sou, onde eu devo estar e o que eu preciso renunciar. Por que eu não estou aqui só por minha causa, eu vivo pra servir e servir com alegria.

Assistir “Closer” não me faz bem, mas mesmo assim eu acabo assistindo. Aquela música na cabeça e eu lembro o quando já chorei pensando: e se fosse diferente?

“I can’t take my mind of you...”

Mas porque simplesmente eu não me conformo e vou seguir o caminho que Cristo fez pra mim? Porque eu insisto em me desviar desse caminho? Eu tive que renunciar o meu eu pra ser completamente feliz e porque agora eu me permito entristecer?

Dai eu lembro dos meus amigos que tiveram seus corações despedaçados por quem não soube valoriza-los. Ai eu me ponho onde eu devo estar... No centro da Tua vontade.

Ainda estou no processo, na bigorna como diria Max Lucado (Moldado por Deus). Mas de uma coisa eu sei, a luta é árdua, mesmo assim eu tenho um Deus que vai na minha frente. Não tenho o que temer, apenas seguir o caminho que me foi designado.

“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. “Isaías 43:18-19

0 comentários:

Postar um comentário

 
;