domingo, 3 de janeiro de 2016

Aprendendo com o luto alheio

Susie Valadão | Foto: reprodução
Sabe quando você sente o luto por alguém ter morrido, mesmo não sendo próximo ou não ter conhecido de fato? Pois é, é assim que me sinto hoje. Ontem, Susie Valadão faleceu. Ela é esposa do pastor Kaiser Vasconcelos. Então, de ontem pra hoje eu tenho visto tantos colegas e amigos lamentando sua partida.

Mas, hoje, um post do Pretu Nascimento, um amigo de Belo Horizonte, me fez refletir mais profundamente sobre se alegrar mesmo em meio a circunstâncias ruins. Um vídeo onde Susie fala sobre uma experiência de superação com a ajuda do Pai me fez ver que por mais desanimado que a gente ande, o Senhor é poderoso para nos dar vida e alegria.

O comunicado do falecimento foi publicado no site da Igreja Batista da Lagoinha. “Aprove ao Senhor tomar para Si na tarde de hoje (2), a Pastora Susie Valadão Vasconcelos, esposa do Pastor Kaiser Vasconcelos e filha dos Pastores Ângela Valadão e Paulo Cintra. Seu legado de amor, fé e dedicação ao Reino de Deus perpetuará em muitas gerações”, escreveu Charles Campos.

Espero que o post de hoje possa gerar uma reflexão em vocês, assim como esse vídeo gerou em mim.
O vídeo é da página oficial do Pastor Kaiser Vasconcelos. Para assistir na Fanpage, clique aqui. Você também pode assistir logo abaixo.



0 comentários:

Postar um comentário

 
;